terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Neste dia 1° de janeiro estreia o especial 'Programa piloto'





A cara de enterro da equipe de produção assusta as duas atrizes que acabam de chegar ao set de filmagens da novela. “Nosso galã atropelou um cavalo”, informa o diretor. O que parece um episódio verídico e dificilmente visto pelo telespectador comum é, na verdade, uma cena do especial “Programa piloto”, que vai ao ar na próxima sexta-feira e mostrará os bastidores de um estúdio de televisão.

Protagonistas do humorístico, Andrea Beltrão e Fernanda Torres, que vivem as atrizes Beatriz e Renata, respectivamente, repetiram quatro vezes a entrada na sala só para gravar a cena descrita acima. Aliás, a eterna Vani de “Os normais” em pouco lembra sua última personagem na TV. Turbinada com um sutiã de enchimento, a atriz de 44 anos aparece perua, com roupas justas e salto altíssimo.

— Adorei! Eu acho que é a hora, né? — comenta Fernanda sobre o farto e não usual decote.

Papéis trocados

A Marilda de “A grande família” também parece ter ficado para trás, enquanto se vê Andrea Beltrão andar apressada trajando um sobretudo e munida de uma pilha de papéis contendo os capítulos 209 a 215 da novela “Odeio você”.

— Nós fazemos duas atrizes da nossa faixa etária. É a vida delas dentro e fora da novela — explica Andrea, de 45 anos, que conta um detalhe: — A malvada na novela é doce na vida “real”. E a boazinha é, no bastidor, uma víbora.

Na trama da fictícia “Odeio você”, que será mostrada ao longo do programa, Andrea é a vilã Carmem, que chega ao Paquistão para resgatar o marido Edgar, vivido por Alexandre Borges. O brasileiro está sob os cuidados de Naja (Fernanda Torres), sua criada muçulmana, e teve um filho, Raj, com Jalilah (Fernanda de Freitas).

— Carmem decide levar o filho da Jalilah para o Brasil, e aí começa a confusão — conta o autor Cláudio Paiva. — O público verá as duas histórias, o bastidor e a trama, com começo, meio e fim. E se entrar na grade de programação em 2010, a novela terá capítulos.

Amigas desde o fim dos anos 70 (da época do Tablado), Fernanda e Andrea trabalharam juntas pela última vez em 2002, num episódio de “Os normais”. Agora, colocam nas personagens a intimidade verdadeira.

— O legal é que elas são comparsas. O ódio é dirigido a Fernanda de Freitas, que faz a jovem atriz — diz Fernanda Torres, com ar de vilã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário