quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009


A Rede Globo transmite nesta quarta-feira, dia 30 de dezembro, logo após a novela Viver a Vida, o programa especial Retrospectiva 2009 com os momentos mais marcantes do ano.
Sérgio Chapelin apresenta o programa especial. Entre os fatos mais importantes do ano estão a escolha do Rio de Janeiro como sede dos Jogos Olímpicos, a morte do astro pop Michael Jackson, o medo da nova gripe, as contradições nacionais, o maior desastre aéreo no país, as questões no Oriente Médio e a realidade pós-eleição de Barack Obama nos Estados Unidos.

'Video show retrô' relembra os fatos marcantes da TV em 2009


Nesta terça-feira, após o especial “Chico & amigos”, Ana Furtado, André Marques, Geovanna Tominaga, Fiorella Mattheis e Luigi Baricelli farão um balanço de 2009 — relembrando momentos marcantes da TV — no já tradicional “Video show retrô”.

— Vamos transpor o novo conceito do “Video show”, misturando notícias importantes do mundo artístico com os grandes destaques da TV. Tudo ancorado pelos nossos apresentadores e com comentários de artistas convidados — conta Carlos Magalhães, diretor do programa.

Em entrevista a Luigi Baricelli, Patrícia Poeta, por exemplo, listará as reportagens mais importantes do ano. Já Ana Furtado conversará com Letícia Sabatella sobre a vilã Yvone de “Caminho das Índias” e com Larissa Maciel sobre a minissérie “Maysa”. Entre os convidados do programa também estarão Max, que falará sobre o “BBB”; Juliana Paes, que comentará o sucesso de “Caminho das Índias”; e Marco Pigossi e Isabelle Drummond, que relembrarão os bordões do ano.

Com esse especial, o “Video show” se despede de 2009, ano em que ganhou novos apresentadores e passou a ser apresentado ao vivo. O diretor Carlos Magalhães faz um balanço positivo das mudanças:

— O programa ganhou mais ritmo com o rodízio dos apresentadores e passou a ser mais atual, mostrando fatos de destaque no mundo artístico. O que mais agradou ao público foi o estilo de apresentação, descontraído, que garantiu mais interatividade com o material pré-gravado.

Especial Chico e Amigos traz de volta pérolas de Chico Anysio nesta terça, 29: Humorista mostra personagens clássicos como Bozó e Painho


Chico Anysio homenageia seu público da forma que mais gosta: fazendo humor. Nesta terça, 29, depois de Viver a Vida, estreia Chico & Amigos, especial de final de ano da Rede Globo em que ele interpreta personagens que marcaram sua carreira, como Tavares, Azambuja, Pantaleão, Haroldo, Quem-Quem, Coalhada, Bento Carneiro, Justo Veríssimo, Popó, Gastão, Urubulino, Painho, Salomé, Santelmo, Bozó, Silva, Nazareno e Professor Raimundo. O programa tem direção-geral de Maurício Sherman e autoria de Gugu Olimecha, Daniel Adjafre, Paulo Cursino e Nani.
A trama se passa no navio “Ventos Anysios”, onde o grande humorista Chico Anysio vai fazer um show e serão comemorados os 57 anos da Escolinha do Professor Raimundo. E desta vez, a turma é formada por alunos diferentes: os personagens interpretados por Chico, que logo se mostram animados com esta festa em alto mar.
Ansiosos para encontrar velhos amigos e participar de mais uma aula, eles embarcam com seus familiares no navio e se envolvem em muitas confusões.
Para criar, inclusive, uma atmosfera propícia para estes personagens recordarem situações e bordões que marcaram época, algumas participações especiais foram escaladas.

- Não só os amigos do Chico, mas todos que o admiram fizeram questão de participar. Nós dois ficamos muito felizes e emocionados com isso - diz Maurício Sherman.

- Os atores são excelentes e é sempre um presente trabalhar com bons profissionais - completa o humorista.

Estão no programa, Carol Castro, Suzana Alves, Ellen Roche, Totia Meirelles, Alexandre Borges, Karina Ferrari, Christovam Netto, Juliana Didone, Dira Paes, Milton Gonçalves, Orlando Drummond, Lima Duarte, Lug de Paula, Flavio Migliaccio, Nizo Netto, Ataide Arcoverde, Bianca Byingto, Edson Celulari, o jogador de futebol Júnior, entre outros.

O especial é dividido em duas partes. Na primeira, os personagens interpretados por Chico Anysio, seus familiares e amigos protagonizam cenas inusitadas dentro do navio. Na segunda, após o show do humorista, o telespectador pode acompanhar a escolinha do Professor Raimundo com estudantes que remetem a grandes sucessos do ator.

- O Chico estabeleceu determinados fundamentos do humor que até hoje muitos repetem. Ele é multiforme, busca sempre evoluir e sair do corriqueiro. Foi um prazer imenso usufruir de seu talento e de sua companhia durante este especial. O programa é um presente para o público que aguarda ansioso sua volta com esses diferentes tipos - defende Sherman.

'O Diabo Veste Prada' é atração da Tela Quente desta segunda-feira, dia 28: Meryl Streep interpreta rigorosa chefe de publicação sobre moda.



Na última Tela Quente do ano você curte o bombástico "O Diabo Veste Prada" (2005), nesta segunda, 28, às 22h05, na Rede Globo depois de Viver a Vida. Na história, Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um trabalho na Runaway Magazine, uma das mais conceituadas revistas de moda de Nova York. O grande fardo do novo trabalho você ainda não sabe:ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Logo logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.

O filme é uma adaptação do bestseller literário de 2003 escrito por Lauren Weisberger.

Zorra Total Especial de Fim de Ano.



No especial de ano novo do ‘Zorra Total’, exibido dia 26 de dezembro, todo o elenco se prepara para comemorar o início de 2010 na festa da família de Don Gorgonzola (Agildo Ribeiro). Frescone (Marcos Veras) traz os convidados e Amélia (Simone Gutierrez) fica feliz ao ver seu filho Kléber (Leandro Hassum) e o jovem conversando, sem saber que eles planejam revelar um importante segredo durante a festa. Leonina (Samantha Schmutz) também vai à festa e, com a ajuda de Klimeck (Carine Klimeck), encontra finalmente seu amado Teseu (Paulo Silvino). Para a contagem regressiva, todos esperam a chegada de Lady Kate (Katiúscia Canoro) e juntos cantam “Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo”.

‘Zorra Total’, que tem redação final de Daniel Adjafre e direção-geral de Maurício Sherman, vai ao ar aos sábados, logo após ‘Viver a Vida’.

sábado, 26 de dezembro de 2009

Xuxa entrevista Mateus Solano no último TV Xuxa do ano, neste sábado, dia 26



No último sábado do ano, dia 26, o TV Xuxa exibirá uma entrevista de Mateus Solano no Papo X - você confere o papo pela Rede Globo a partir das 10h30, depois de Hannah Montana. Na conversa, o ator que interpreta os gêmeos Jorge e Miguel em Viver a Vida, fala com Xuxa sobre as expectativas da carreira e o reconhecimento do público, além de revelar curiosidades de sua vida pessoal. Ele Ao lado da eterna Rainha dos Baixinhos, causou frisson na plateia feminina ao interpretar a coreografia da música Thriller, de Michael Jackson.

Na Prova dos Nove, Heloísa Perissé e Bruno Mazzeo enfrentarão Juliana Knust e Eri Johnson. O programa exibirá, ainda, Talento Família com Samantha Schumutz e Dani Valente.

TV Xuxa tem direção de núcleo de Luiz Gleiser, direção-geral de Mariozinho Vaz, e direção de Ivana Braga, Patrícia Guimarães e Adriano Coelho, cenário de Fernando Schmidt e figurinos de Chris Gros. O programa vai ao aos sábados, logo após Hannah Montana.

TV Globinho exibe 'Aconteceu de novo no Natal do Mickey' neste sábado, 26


A TV Globinho deste sábado, 26, às 8h05 segue no clima de Natal. Além das atrações tradicionais, como Bob Esponja e Três Espiãs Demais, você acompanha o longa natalino "Aconteceu de novo no Natal do Mickey" (1999), uma aventura dividida em partes estreladas pelo Pato Donald, Pateta e, não poderia deixar de ser, Mickey Mouse.

Especial de Roberto Carlos vai ao ar nesta sexta-feira(25)



Neste ano os fãs de Roberto Carlos não tiveram do que reclamar. Comemorando 50 anos de carreira, o Rei apresentou “Elas cantam Roberto Carlos” e emocionou todo o país com uma superprodução no Maracanã. Mas tem mais, é claro. Como tradição que se preze não deve ser quebrada, o especial de fim de ano vai ao ar amanhã, logo após a novela “Viver a vida”, e promete muitas emoções com o show gravado no último dia 15, no Ibirapuera, em São Paulo, para oito mil pessoas.

A data da gravação, mudada de última hora, não afetou a animação do astro. Roberto, que pela primeira vez teve que cancelar seu show da TV, recuperou-se rápido da contratura muscular lombar causada pelo excesso de eventos comemorativos e aparece diante das câmeras já fazendo uma declaração aos fãs.

— Mais um especial. Vocês me matam do coração. Mas prefiro mostrar meu amor cantando — diz o Rei, que, é claro, abre a noite com “Emoções”. “Eu te amo, eu te amo, eu te amo” e “Além do horizonte” são as seguintes.

O Rei, então, recebe a primeira convidada da noite: Ana Carolina. Visivelmente emocionada, a cantora se derrete pelo ídolo, dizendo que faz tudo o que ele quiser. Com sua voz rouca, Ana canta “Encostar na tua” e “Como vai você?”. Depois, sozinho, Roberto manda mais dois sucessos: “Detalhes” e “Outra vez”.

Apaixonado por novelas, Roberto brinca com a plateia dizendo que o especial foi um bom motivo para não ver o capítulo da novela das oito. É a deixa para “A mulher que eu amo”, tema dos personagens Helena (Taís Araújo) e Marcos (José Mayer), em “Viver a vida”.

Segundo convidado da noite, Daniel aproveita o show para comemorar o bom momento da carreira e da vida.

— O meu ano foi maravilhoso, fiz cinema, novela, nasceu minha filha e agora estou aqui, do seu lado, não tinha melhor fim — diz o sertanejo para o Rei.

Juntos eles cantam “Quando eu quero falar com Deus” e “Estou apaixonado”.

“As curvas da estrada de Santos”, “Do fundo do meu coração” e “Proposta” são as músicas que Roberto canta antes de chamar Dira Paes ao palco e rasgar elogios à atriz.

— É admirável a graça de suas personagens e o talento desta mulher. Meus parabéns! — diz Roberto Carlos.

No palco, Dira Paes brinca com o Rei como se fosse a Norminha e se arrisca como cantora, interpretando “Cama e mesa”.

Para não perder o embalo da personagem de “Caminho das Índias”, o grupo Calcinha Preta é o último convidado da noite, cantando o megassucesso “Você não vale nada”. Em seguida, a banda também manda “Eu amo demais”.

O especial continua com um pout porri de “É proibido fumar”, “Namoradinha de um amigo meu”, “Quando”, “E por isso estou aqui” e “Jovens tardes de domingo”. Ao fim, três canções levantam a plateia: “Como é grande o meu amor por você”, “É preciso saber viver” e “Jesus Cristo”, que, é claro, vem acompanhada da distribuição de rosas vermelhas e brancas. Porque tradição é tradição.

TV Globinho Especial mostra o Natal de personagens animados, na quinta, 24




As crianças – e os fãs de sucessos animados de todas as idades – podem comemorar o duplo presente que a Rede Globo dá aos telespectadores na noite desta quinta-feira, 24. Às 23h, o TV Globinho Especial exibe, em HD (alta definição), os desenhos “Shrek – Especial de Natal” (2007) e “Feliz Natal Madagascar” (2009). A atração vai ao ar logo após Xuxa Especial – Natal Mágico.

O filme do ogro, dirigido por Gary Trousdale, mostra o primeiro Natal de Shrek e Fiona como pais dos trigêmeos. Na história, Shrek está feliz porque, finalmente, poderá sossegar e aproveitar sua família. Mas a chegada dos visitantes Burro, Gato-de-Botas e Biscoito de Gengibre, que decidem participar da festa, acaba com os planos de Shrek de celebrar apenas com seu amor e filhos.

Já no especial lançado pela Dreamworks, “Feliz Natal Madagascar”, Papai Noel e seu trenó caem acidentalmente na ilha habitada pelos animais nova-iorquinos e o bom velhinho acaba perdendo a memória. Assim, Alex, Marty, Melman, Glória e os pinguins têm que entregar os presentes das crianças ao redor do mundo e salvar o Natal. Com a turma em ação, é claro, esta missão será bastante divertida! A direção é de David Soren.

“Xuxa Especial de Natal” será exibido nesta quinta.







Nesta quinta, dia 24/12, após Viver a Vida, a Globo exibe Xuxa Especial de Natal, no qual a apresentadora dá vida à maestrina Maria em Natal Mágico.

Na véspera da festa em que seu coral fará uma apresentação, o solista Emanuel (Renan Mayer) perde a voz. Aflitos, todos fazem o possível para curá-lo e o remédio pode estar em uma noite bem dormida. Em sonho, o jovem chega a Natalândia, onde todos os dias têm cara, cheiro e gosto de Natal. A cidade, porém, está triste porque as partituras mágicas desapareceram. Sem elas, não há músicas e a Estrela de Belém (Bel Kutner) não consegue guiar os reis magos. Para recuperá-las, a prefeita Natália (Xuxa) conta com a ajuda do visitante, das pastorinhas Azul (Fernanda Paes Leme) e Encarnada (Juliana Didone), e da dupla de detetives Jingle (André Marques) e Bell (Gustavo Novaes), que suspeitam até de Mamãe Noel (Cissa Guimarães). O nervosismo do duende Próspero (Eri Johnson) chama a atenção de Emanuel, que desconfia que ele esteja envolvido com a história.

O especial tem texto de Cláudio Lobato e Cristiane Dantas, direção de núcleo de Roberto Talma e direção de Tande Bressane e Marco Rodrigo.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Estreia hoje especial ''Dó Ré Mi Fábrica''.


A performance no YouTube do ator de Rondônia Maicon Coelho, 12 anos, chamou a atenção do roteirista e diretor musical João Falcão. Em parceria com o autor Péricles Barros, ele uniu a história do garoto catador de um lixão ao lúdico especial de final de ano "Dó Ré Mi Fábrica", que vai ao ar hoje na Globo, depois da novela "Viver a Vida".
Com instrumentos musicais exóticos como pano de fundo, Péricles narra a história dos irmãos gêmeos Ludovico e Arquimedes (Lázaro Ramos), que lutam para não deixar a fábrica de instrumentos musicais, a Dó Ré Mi Fábrica, falir por conta das dívidas. A secretária Viola (Nathália Dill) tenta evitar as brigas entre os dois, mas é um catador de um lixão de 12 anos, Tom (Maicon Coelho), com dom para a música, que ajuda a dupla a sair do buraco.

O encontro entre o mundo pobre de Tom e o lúdico da Dó Ré Mi Fábrica se dá por um instrumento exótico, a Guitarra de Uma Corda Só. Como é um especial de final de ano, Péricles Barros, que já cuidou dos filmes de Xuxa e da Turma do Didi, encomendou para a produção de arte do programa peças que pudessem mexer com a imaginação do público infantil.

Dentro de um mês, o artista plástico Sérgio Marimba se encarregou de criar a Tubocleta, uma bicicleta com uma tuba embutida, a Berimbola Elétrica, metade bola de futebol, metade berimbau, e a tal Guitarra de Uma Corda Só. Na ficção, Ludovico, o irmão criativo, é quem cria o instrumento.

Um dia, enquanto Tom (Maicom) caminha pelo lixão, cai misteriosamente do céu a Guitarra de Uma Corda Só. Encantado, o menino sai inventado toques musicais com o instrumento. A mãe, Elizeth (Ana Paula Bouzas), é contra o desejo do menino de sair tocando pelas ruas em troca de um dinheiro para casa, mas ele segue em frente.

Em busca do sucesso, Tom encontra Zanata (Chico Diaz), que se faz passar por empresário e tenta enganar o garoto. Com medo de uma plateia, Tom foge de Zanata e tem sua guitarra atropelada. É nessa hora que percebe um endereço estampado no instrumento. O endereço, claro, é da Dó Ré Mi Fábrica.

Em clima de despedida





Nesta terça-feira, dia 22, ‘Toma Lá Dá Cá’ entra em clima de despedida, com a exibição do último episódio. Desde a estreia, em agosto de 2007, foram 92 programas. Agora, no 34º episódio da quarta temporada, os moradores do Jambalaya se encontram diante de conturbada revolução no condomínio. Os apartamentos são saqueados e os habitantes do 11º andar ficam ilhados na casa de Mário Jorge e Celinha . Elvanecir, chefe da milícia local, conta que provavelmente ninguém sairá vivo da confusão. Desesperados, todos pressionam Mário Jorge a reescrever os rumos desta história. Ele aceita o desafio e redige uma outra trama. Uma nave alienígena paira sobre o condomínio e todos escutam a voz de Ladir vindo de dentro do disco voador. É a chance de um final feliz para Mário Jorge, Celinha, Tatalo , Dona Álvara, Bozena, Adônis, Rita, Arnaldo, Isadora e Deise.

sábado, 19 de dezembro de 2009

Jorge Ben Jor é homenageado no programa "Som Brasil"



Jorge Ben Jor é o homenageado do último programa ' Som Brasil' de 2009, que vai ao ar nesta sexta-feira, 18, pela Rede Globo com apresentação da atriz Camila Pitanga. O cantor, compositor e guitarrista, consagrado pelas misturas de samba e rock, contou que lê bastante histórias em quadrinhos e livros filosóficos e que suas canções alegram os fãs porque transmitem coisas boas. “Gosto muito de alegria e tudo se mistura em minha mente. Por isso, consigo passar o que eu acho que seja bom para mim e para o público”, afirma.

Trajetória - Nascido em 22 de março de 1942, em Madureira, no Rio de Janeiro, Jorge Duílio Lima Meneses ganhou seu primeiro pandeiro aos 13 anos. Aos 15, cantava no coro de uma igreja do bairro e três anos depois já se apresentava em festas e boates, tocando bossa nova e rock and roll. Entre os convidados do programa estão Simoninha, Fernanda Abreu e Curumin, que interpretam sucessos como “Zazueira”, “Patropi”, “Xica da Silva”, “Que Maravilha” e “Bebete”. O homenageado também dividirá o palco com Zeca Pagodinho com as canções “Taj Mahal” e “Filho Maravilha” e com Caetano Veloso, para brindar “Ive Brussel”.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Geral.com



No domingo, 13, o público infanto-juvenil vai ganhar um presentaço. Nada menos que duas atrações de sucesso estarão de volta: Geral.com e O Caras de Pau. Elas fazem parte da programação para lá de especial que vai movimentar o final de ano aqui na telinha da Globo.

Depois de uma primeira temporada há 3 anos, Marcius Melhem e Leandro Hassum prometem arrancar muitas gargalhadas dos telespectadores em Os Caras de Pau. "Serão cinco episódios em que a gente revive os personagens do Zorra Total. Cada programa terá uma missão, um tema diferente", conta Melhem.

Também não faltará altas aventuras para a galerinha de Geral.com. "Na trama, eles vão tentar descobrir quem é que está invandindo os sites que eles fizeram", adianta Vitor Mayer.

Os Caras de Pau




A comédia de auditório Os Caras de Pau dá a largada na série de programas especiais de fim de ano da TV Globo. Dirigido por Márcio Trigo e apresentado pelos humoristas Leandro Hassum e Marcius Melhem, Os Caras de Pau conta com cinco episódios, que vão ao ar aos domingos, logo após A Turma do Didi. A estréia é no dia 10 de dezembro e, neste primeiro programa, a dupla contracena e se diverte com a convidada Carol Castro.

Não perca!

Nesta terça estreia: "CINQUENTINHA"


Um elenco estelar. É isso que Aguinaldo Silva conseguiu reunir para Cinquentinha, um dos seriados brasileiros mais esperados dos últimos tempos, que ele escreve ao lado de Maria Elisa Berredo.
E a sensação em cima do seriado só vai aumentando de acordo que as informações vão surgindo. É ator confirmado e desconfirmado no elenco, é notícia de que será a despedida do autor no que diz respeito ao seu trabalho com alguns atores, é tanta coisa, que só acompanhando todas as notícias para entender o que se passa com essa história que promete.
A HISTÓRIA
Um multimilionário à beira da morte deixa em testamento uma espécie de missão impossível para suas três ex-mulheres: inimigas mortais, elas terão que se juntar para administrar seus negócios em crise e fazê-los prosperar de novo. Num prazo de um ano, a que se sair melhor nas tarefas pré-estabelecidas ficará com 50% de sua herança, já que os outros 50% serão divididos entre os três filhos que o multimilionário teve com cada uma delas.
Quem vai julgar o desempenho de cada uma? O melhor amigo dele, que é também seu advogado e testamenteiro, o homem com quem, nesse ano de “trabalho forçado”, as três se verão envolvidas.
Quem são as “competidoras”?
• LARA ROMERO, grande atriz de carreira atribulada, uma diva das novelas de tevê que riscou de uma vez por todas do seu dicionário a palavra decadência.
• MARINA SANTORO, fotógrafa de grande prestígio, apanhada no meio de uma crise que, pelo menos por uma noite, a fez ficar indecisa entre “rapazes” e “moças”.
• REJANE BATISTA, egressa da chamada geração flower power, que vê sua rebeldia dos anos 70 se voltar contra ela na figura ainda mais rebelde da sua incontrolável neta.
Todas mulheres cuja idade passou dos 50 e chegou não se sabe onde, pois elas não dizem quantos anos têm nem mortas!
Mesmo se odiando elas terão que se unir para enfrentar o desafio imposto pelo ex-marido comum.
O que ainda não sabem é que há uma quarta mulher: LOURDINHA BERGANTI, mãe do quarto filho do milionário, embora este detalhe até ele desconheça. Mas esta só vai se revelar, e reivindicar seus direitos, na hora certa.
O ELENCO ESTRELAR
LARA ROMERO

Será vivida por Susana Vieira. Sua filha e secretária particular, Celina, será feita por Thaís de Campos. Já sua neta Bárbara será de Monique Afradique, que namorará o pitboy Bruno, vivido por Daniel Ávila.
Lara tem um caso secretíssimo com Édson, seu motorista (ator ainda não escolhido); e uma terrível inimiga na jornalista fifi Eliete Queiroz (Paula Crosara), que faz tudo para descobrir – e divulgar – sua verdadeira idade.
MARIANA SANTORO


Marília Gabriela será Mariana Santoro. Danielle Winitz é sua filha Becky, uma veterinária, ex-mulher de João Alfredo (André Garolli), com quem teve um filho, Gabriel (João Pedro Zappa). O melhor amigo deste, Eduardo (Rafael Cardoso), tem 20 anos e um caso secreto com Mariana, que prefere sempre namorados muito jovens e a certa altura atrairá também outro amigo do neto: Sávio (Ítalo Guerra), 21 anos.
O problema é que Mariana, além de dos namorados jovens, vai chamar a atenção de Leila Fratelli, uma jornalista bissexual vivida por Ângela Vieira que passará a assediá-la.
REJANE BATISTA

Bete Lago dará vida à Rejane Batista, uma “hippie tardia” e adepta fiel de todas as práticas alternativas de vida. A única que foi casada de papel passado com Daniel Lopes de Carvalho, ela teve um filho, Daniel Júnior (Bruno Garcia), que é viúvo, trabalha numa plataforma de petróleo, e namora Fátima (Daniela Valente).
A filha de Daniel Júnior e neta de Rejane, Vanessa (Tatyane Goulart) é apaixonada por um rapaz chamado Olhão (Fabrício Santiago), que mora na favela e trabalha para o tráfico. A certa altura ela vai viver com ele no morro, para horror de todos, inclusive da empregada de Daniel Jr, Janaina (Zezé Motta), que também mora lá e não gosta da vida que leva.

O ator que viverá Daniel Lopes de Carvalho, o patriarca dessa família (participação especial, pois morre no primeiro episódio e aparece em flash-backs no segundo e no quarto), ainda não foi escolhido. Cabe a seu maior amigo, advogado e testamenteiro, Joaquim Coutinho (Luiz Mello) manter sob controle as Cinquentinhas, que estão quase sempre à beira de um ataque de nervos.
Além de Joaquim, outro amigo de Daniel, o dr. Júlio Catão (Dalton Vigh) terá importante participação na história, pois será objeto da cobiça das três senhoras e suas filhas.
Além do ex-marido, elas têm em comum um ex-amante e agora grande amigo de todas as horas, o roteirista de cinema e tevê Claus Martinez (José Wilker). Este tem um forte e secreto elo de ligação com Celina e Bárbara, a filha e a neta de Lara.
Na casa de Daniel Sênior, onde as três vão morar a certa altura, trabalham Batista, o mordomo, a quem o patrão chamava de “James”,e a empregada Leontina (atores ainda não escolhidos)
Já Eliete Queiroz, a jornalista, tem um fiel aliado em “Papa” (André Dale), o paparazzi que a acompanha em suas missões quase impossíveis.
E quanto a Leonor Berganti, a quarta Cinquentinha? A atriz ainda não foi escolhida… Mas ela terá um filho, Carlo, um gay totalmente do mal, já que Aguinaldo Silva diz andar farto dos gayz bonzinhos que se proliferam na vida real e nas novelas. O personagem foi oferecido a Reynaldo Gianecchini, que não aceitou. Comenta-se agora que o papel possa parar nas mãos de Fábio Assunção.
E o Porquê do nome CINQUENTINHA?
Aguinaldo conta as duas razões: porque uma delas ficará com 50% de uma fortuna, e porque as três têm em comum, além do mesmo ex-marido, a data limite dos 50 anos para suas respectivas idades: nenhuma delas aparenta ter mais do que isso, nem se comporta como tal. São lindas, são gostosas, são ativíssimas… E serão eternas!
A história é bastante interessante e tem tudo para movimentar nossas noites.
Ansiosos para essa estréia?